segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Palavras de Nossos Adolescentes


Somos adolescentes participantes do Projovem e este ano trabalhamos o II Ciclo, voltado ao mundo do trabalho. 

Juntamente com a Orientadora Social Bruna trabalhamos os temas transversais propostos. Participamos do 1° Encontro Regional Informar Para Previnir: Diga Não À Violência Sexual Infantil, Campanha do Agasalho, Desfile Cívico de 07 de setembro onde divulgamos nosso blog. Participamos também do Circuito/Educativo promovido pela Secretaria Municipal de Saúde em alusão ao Dia Nacional da Juventude, onde ficamos em 1° lugar. Na III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente defendemos nossos direitos e deveres. Este ano também montamos o Plano de Atuação Social ( PLA) realizado na escolinha de futebol Atitude Transforma.

O II Ciclo foi muito produtivo para nós jovens que estamos nos preparando para entrar no mercado de trabalho, pois aprendemos como elaborar um curriculum, como se portar em uma entrevista de trabalho, quais as perguntas mais freqüentes realizadas em uma entrevista de emprego.

Nós do Projovem Adolescente desejamos à todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!

Aos facilitadores: Roberto, Danusa, Alex, Germano e Gilson deixamos a seguinte mensagem: "Ser facilitador é consumir horas e horas pensando em cada detalhe daquela oficina que mesmo acontecendo com frequência, a cada dia é única e original; é apontar caminhos, mas deixar que nós caminhemos com nossos próprios pés". 

Para nossa orientadora Bruna deixamos a seguinte mensagem: "Ao longo de tua caminhada, tu guiaste nosso caminho, mostraste a cada momento compreensão, luta, paciência, inteligência e dedicação". Obrigado por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário