quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Oficina Pedagógica com a Orientadora Social

     No dia 17 de Fevereiro de 2010, a oficina do PROJOVEM adolescente de Sobradinho teve como objetivo: Refletir sobre a identidade pessoal.
     Temas discutidos:
  • Quem sou eu e os sonhos,
  • Desejos e desafios dos jovens.
     Os temas foram abordados através de dinâmica, relatórios e mensagens.
     Também tivemos um momento de prática esportiva.

Desenho de Katieli A. Pereira

No Segundo Momento Prática Esportiva:
Colaboração dos facilitadores Felipe e Igor.


Orientadora Social e Pedagoga 
Daniela Mirele Pereira

2 comentários:

  1. ola meu nome é maria gilda ou orientadora social do Projovem Adolescente de Campo Limpo PAULISTA Sp.gostaria de trocar experiência com a educadora social de sobradinho.Parabens pelo trabalho de vocês meu email mgilda@yahoo.com.br. um abraço para todos de sobradinho.

    ResponderExcluir
  2. OLA.MEU NOME E DIRLANE VOU COMEÇAR A TRABALHAR SEGUNDA FEIRA QUE VEM COM O PROJOVEM ADOLESCENTE DA CIDADE DE NOVO CRUZEIRO INTERIOR DE MINAS GERAIS.SE POSSIVEL GOSTARIA DE TROCAR INFORMÇAOES.dirlanenc@hotmail.com
    se puder me enviar algo pq estou um pouco perdida.desde de ja agradeço

    ResponderExcluir