quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

RAP-PROJOVEM

Tô aqui para passar uma mensagem
Tô de cara e com coragem
Sem pensar e falar bobagem
Tô mandando o meu recado
Participo de um programa
Não tem "mãnha", nem tem drama
Todo mundo aqui é bacana
Pra vocês meu obrigado

No PROJOVEM Adolescente
Tem oportunidade pra gente
Eu fico muito contente
Em fazer parte desta família
Faço arte, teatro, computação,
jogo bola,estudo,toco violão,
respeitam o que penso, abro meu coração
Aqui tem tudo o que eu queria

Tem atividades de montão
Merenda, viagens turismo,recreação
Palestras, trabalhos de conscientização
Para pensar e refletir
Tu fica mais antenado
Um filho querido e amado
Um cidadão civilizado
E muda o modo de agir

Mesmo com pouca idade
Já passei necessidade
Já vi muita maldade
Hoje nem tanto mais
Quero curtir a vida
Ser uma pessoa querida
A minha vida sofrida
Quero deixar pra trás

Hoje tenho muitos planos
Aprendi nesses 2 anos
Somos todos humanos
Com sonhos pra realizar
Vou ter uma profissão
Um amor no coração
uma família em união
Minha casinha, meu lar

Autoria: Orientador Social de 2009 Gilson Machado
e adolescentes do PROJOVEM 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário