sexta-feira, 13 de novembro de 2009

OFICINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Na Oficina de Educação Física busco trabalhar um série de conhecimentos relativo ao corpo, ao movimento e a cultura corporal buscando sempre promover a ampliação desse conhecimento, fazendo o aluno utilizar essa situação em seu dia-a-dia, na sociedade já que buscamos uma sociedade igualitária , justa que valoriza realmente o trabalho exercido por cada cidadão.





A Oficina de Educação Física também salienta a importancia do lúdico no processo educativo escolar como possibilidade de suscitar no aluno a criatividade, o desenvolvimento do raciocíno lógico, a participação e a alegria na construção  do conhecimento.


“ Saber que ensinar não é transferir conhecimento mais criar possibilidade para sua própria produção ou sua construção.”


                                                                                                                         Paulo Freire




SANDRA OCLIDIA BOLFE
FACILITADORA DA OFICINA

4 comentários:

  1. Olá,sou educadora fisica e trabalho tbm no porjovem adolescente!!Queria que vc me enviasse algumas atividades pra realizar com esses alunos,pq no municipio q eu trabalho,não disponibiliza nenhum material...de ja agradeço...e Parabens pela Oficina

    ResponderExcluir
  2. ola,tbm sou educador fisico e trabalho no projovem de muriae minas gerais,tenho muitas atividade e posso enviar e gostaria tbm que me enviasse algumas,assim pdemos trocar ideias e culturas diferentes.ha!!! parabens pela oficina e muita criatividade para nos...

    renato.henriques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola, sou educadora física e estou iniciando no ProJovem da cidade onde trabalho este ano. Gostaria de algumas idéias de atividades, já que eu fiquei por muito tempo trabalhando com a saúde, acho q perdi um poko da prática! rs...

    Obrigada,

    fbrodrigues@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!Estou trabalhando com o projovem recentemente e gostaria que me enviase matarial para ser trabalhado com eles.Estou desesperada!!!!!
    Obrigada!!!!
    nathi18_p@hotmail.com

    ResponderExcluir