quarta-feira, 30 de janeiro de 2013




Na tarde do dia 29 de janeiro o Projovem Adolescente de Sobradinho realizou um passeio ecológico para o Balneário Curva do Rio no mesmo município. Na oportunidade os jovens puderam desfrutar da extensa área ecológica e compreender a sustentabilidade rural do local.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PASSEIO UHE

No dia 22 de janeiro o Projovem adolescente de Sobradinho RS realizou um passeio ecológico na Usina Hidrelétrica Passo Real, no município de Salto do Jacuí. Na oportunidade os jovens conheceram o funcionamto de uma usina hidrelétrica desde sua criação até dias atuais em pleno vigor de funcionamento. Durante o passeio os jovens foram acompanhados por um funcionário da companhia que também ressaltou a preocupação com o meio ambiente que esta companhia exerce através de Programas de Educação Ambiental. Segue as fotos deste maravilhoso e proveitoso passeio.



terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O CRAS "Nascer do Sol" informa que possui VAGAS para adolescentes (de 15 a 17 anos) que queiram participar do PROJOVEM. Quem tiver interesse, favor comparecer no CRAS para realizar sua inscrição!!!

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens de 15 a 17 anos (Projovem Adolescente) tem por foco o fortalecimento da convivência familiar e comunitária, o retorno dos adolescentes à escola e sua permanência no sistema de ensino. Isso é feito por meio do desenvolvimento de atividades que estimulem a convivência social, a participação cidadã e uma formação geral para o mundo do trabalho.