sábado, 27 de agosto de 2011

Tema Transversal

Nos encontros realizados com os jovens a Orientadora Social Bruna trabalhou o tema transversal Juventude e Cultura, realizando trabalhos e desenhos sobre a cultura gaúcha tema escolhido pelos jovens. Realizado também dinãmicas sobre o tema , conversas informais e algumas brincadeiras com o objetivo de concientizar os jovens à dizer Não as Drogas. 

Auto Estima

Na oficina de auto estima a facilitadora Danusa ensinou as jovens uma técnica chinesa de depilação facial com linha, pouco aplicada, de facil execução e comparada a técnica tradicional  quase indolor.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Artes

Na oficina de artes com a facilitadora Danusa os jovens estão descobrindo a arte de pintar em tela, realizando trabalhos ao ar livre, estimulando a própria  imaginação.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Taekwondo



Signifa " O caminho dos pés e das mãos através da mente " jovens praticando técnicas de combate de arte marcial, um esporte sem armas usado para defesa pessoal.

Hip Hop


Usando uma línguagem jovem como o hip hop e a dança de rua está sendo trabalhado o tema transversal Juventude e Cultura. Discutindo as dificuldades enfrentadas pelos jovens e motivando-os a inclusão social.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lazer


Adolescentes do projovem praticando atividades de lazer e fortalecimentos de vínculos.

Artes

Na oficina de artes com a facilitadora Danusa os jovens aprenderam a  Pirografar , onde confeccionaram chaveiros para o projeto PETI e pirografaram seus nomes em pedaços de madeira.